A maquiagem é responsável por valorizar, ainda mais, a beleza da noiva. Em conjunto com o vestido e com o penteado, a maquiagem tem como função dar destaque ao personagem principal da cerimônia: A noiva! Encontre aqui mais informações relacionadas à Maquiagem para noiva. Confira tudo sobre Maquiagem noiva.

O casamento é o dia tão esperado e sonhado por toda mulher e uma das primeiras coisas escolhidas é o vestido de noiva.  Depois, é preciso escolher a maquiagem que será o elemento chave que chamará atenção no dia do casamento.

O rosto da noiva ficará em destaque durante todo o casamento, nas fotos e nas filmagens. Sendo assim, a maquiagem deve estar perfeita, sem muito exagero e cobrindo todas as imperfeições da pele.

Por isso, a maquiagem da noiva não pode ser feita por qualquer um, usando qualquer produto de qualquer marca. É importante que seja feita por uma profissional que possa dizer quais as cores que mais favorecem a noiva, a combinação com o vestido e com o horário do casamento.

Maquiagem noiva morena

maquiagem noiva deve destacar os pontos mais fortes do rosto usando as cores e tons que combinem com a sua pele, sem se esquecer do toque luminoso que toda maquiagem noiva deve ter, não importa o horário do casamento.  Para que a maquiagem noiva fique perfeita é preciso fazer alguns testes para saber o que será usado no dia do casamento.

A dica é aproveitar o dia da prova do vestido e do penteado da noiva para fazer o teste de maquiagem. O momento certo para unir esses três elementos que deixarão a mulher ainda mais maravilhosa.

Mais do que ter um bom profissional é importante que todos os produtos sejam de qualidade e principalmente a prova d’ água. Além de um bom fixador de maquiagem que deve ser aplicado antes de começar a maquiagem e ao final. Com o fixador a noiva fica linda do começo ao fim do casamento.

Separamos algumas dicas para que a maquiagem da noiva fique perfeita

Sombra: combine as cores com os acessórios. O olhar da noiva deve ser iluminado e muito suave, sendo assim, cuidado para não forçar demais o delineador.

Cílios: lápis e rímel valorizam toda a maquiagem. Claro que nada deve ser utilizado em excesso. Peça para seu maquiador dose as medidas certas para que não extrapole os limites do bom senso.

Blush: deixar a pele com aparência saudável e melhorar a maquiagem. O blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.

Batom: se os olhos têm cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja. O mais importante é que os lábios estejam em plena harmonia com o restante da maquiagem.

Maquiagem Kate Middleton

Dicas de casamento

– Faça o teste de maquiagem com um mês de antecedência e aproveite a prova de vestido e o teste de penteado;

– Fotografe a maquiagem que for feita no teste, pois o maquiador pode se esquecer de algum detalhe;

– Use fixador antes de começar a maquiagem e ao finalizar;

– Tenha alguns itens de maquiagem a sua disposição para lhe auxiliar durante a festa. É muito comum que as lágrimas e o suor borrem a maquiagem. Nesse momento, a equipe de cerimonial de casamento estará a sua disposição para os retoques necessários.

O momento é da noiva, por isso, a beleza e o charme devem estar presentes durante todo o casamento. Invista tempo em pesquisa e converse com as pessoas do ramo, para assim, garantir a melhor maquiagem de noiva possível, valorizando sua beleza e enriquecendo o conjunto da noiva!