Vestidos de Noiva. Confira os mais lindos vestidos de noiva

Vestidos de noiva sensual. Explorando a beleza sem ser vulgar

20 Flares 20 Flares ×

Existe uma verdade absoluta em torno dos casamentos que muitas pessoas desconhecem: não é porque o casamento é um laço considerado sagrado que as noivas devem ir ao grande dia vestidas como beatas. Os vestidos de noiva podem ser, sim, muito sensuais – e, sem problema alguma, eles podem ser sexy sem ser vulgar. O tomara que caia mostra muito esse tipo de personalidade e estilo: ele quebrou diversas barreiras ao longo dos anos, deixando para trás estilos de vestido dos anos anteriores (inclusive 80 e 90!) que não permitiam às mulheres mostrar o colo em nenhuma hipótese matrimonial.

O vestido de noiva sensual pode ter fendas, rendas, transparência e até deixar o colo à mostra, desde que tudo isso não esteja unido em um único vestido. É aquele velho caso de que se você vai ousar em um dos pontos você tem que botar o pé no freio em relação a outros – mesmo porque na longínqua hipótese de juntar tudo isso em uma coisa só, o que vai sair não é um traje de casamento, é um bloco carnavalesco!

Vestidos de noiva sensual

A dica para ter uma roupa sensual no dia do casamento é imaginar o vestido perfeito dentro das possibilidades da personalidade de cada noiva. Afinal, ser sexy não é sair com perna de fora ou os peitos pulando da roupa: é ser sensual de acordo com sua personalidade, princípios e valores. Além do mais, sensualidade tem a ver com fluidez e segurança, e não há nada menos sexy que uma noiva desconfortável dentro do seu vestido e seus sapatos. Esse tipo de vestuário pede um capricho maior e, na grande maioria das vezes, as noivas acabam optando pela sua zona de conforto – aquele vestido mais tradicional, que é capaz de chamar atenção, porém, não pelos detalhes ousados, e sim, por outras questões como a renda, o véu ou os acessórios.

Comprar Sapato de Noiva

Vestidos de noiva sensual

Um jeito bem bacana de fazer o vestido de noiva ficar sensual sem sair da zona de conforto é optando pelo decote nas costas, um detalhe super sexy, nada vulgar e que gera um efeito muito elegante no conjunto da obra. Para quem não tem familiaridade com fendas e transparências em excesso o decote das costas é, disparado, a melhor opção – mesmo porque, nesse caso, até as noivas mais recatadas e tímidas podem usá-lo sem parecer desconfortável.

Vestidos de noiva sensual

Agora, gostaríamos de receber a opinião das noivas que estão se preparando para o grande dia e que ainda não definiram os detalhes do vestido. Você ousaria em alguns dos aspectos que apresentamos acima? Teria coragem de usar um vestido mais sexy? Deixe seu ponto de vista sobre esse assunto delicado, porém, muito discutido nas rodinhas.

Recomendados para você:

20 Flares Facebook 20 Google+ 0 Twitter 0 20 Flares ×