Vestidos de Noiva. Confira os mais lindos vestidos de noiva

Vestidos de noiva que fogem do tradicional branco. Dicas para não errar

4 Flares 4 Flares ×

A noiva que não tem medo de ousar pode fugir do tradicional branco na hora de escolher o vestido de noiva e optar por um modelo colorido! É diferente, único, moderno e demonstra que a noiva tem personalidade e estilo.

No entanto, como investir nos vestidos de noiva coloridos e não errar? A primeira dica é sempre seguir seu estilo. Gosta de vermelho e se sente bem com a cor? Então, escolha um vestido de noiva vermelho, que as chances de errar são praticamente nulas.

vestidos de noivas diferentes

Vestidos de noivas diferentes

A mulher que não gosta de cores muito intensas pode apostar em vestidos de noiva em tons pastel, como o rosa, azul ou amarelo. Nesse caso, as cores não chamam tanto a atenção e ajudam a construir um look mais romântico e delicado.

E que tal usar um vestido com mescla de cores? Uma excelente dica é apostar em modelos com o chamado ombré, que deixa a peça com um bonito efeito degradê. Há vestidos de noiva incríveis brancos com ombré rosa, por exemplo.

Comprar Sapato de Noiva

Outra dica é optar por um vestido nude ou branco com detalhes coloridos, como rendas, bordados e tules. Uma noiva mais ousada pode até mesmo escolher um véu colorido ou vestidos com detalhes metalizados, como o dourado e cobre.

Ao escolher o vestido de noiva colorido, dê uma atenção especial para os sapatos, principalmente se eles forem ficar à mostra. O ideal é escolher um que tenha o mesmo matiz de cor do vestido de noiva, montando um visual mais bonito.

vestidos de noivas ousados

Vestidos de noivas ousados

Para não errar em nenhum detalhe, escolha uma decoração, sobretudo a da cerimônia religiosa, que tenha tons semelhantes ao do seu vestido. A noiva que eleger um vestido rosa, por exemplo, pode apostar em uma decoração com arranjos de flores nessa cor, construindo um ambiente harmônico.

Se a noiva preferir, também é possível fazer um jogo de contrastes entre a peça e o ambiente: caso opte por um vestido vermelho ou vinho, dá para escolher somente a cor branca na decoração. Dessa forma, o foco será totalmente na noiva, já que o tom diferente é o que mais chamará a atenção.

Recomendados para você:

4 Flares Facebook 4 Google+ 0 Twitter 0 4 Flares ×