Vestido de Noiva em Curitiba. Dicas, onde comprar ou alugar

7 Flares 7 Flares ×

Uma das escolhas mais importantes para o dia do casamento é a respeito do vestido de noiva, o item principal da cerimônia, que deve estar perfeito e refletir bem a personalidade e o estilo da protagonista da noite. Mas qual é a melhor opção para essa finalidade: comprar ou alugar o tão sonhado vestido de casamento? Essa questão, como todas as outras dos preparativos para o grande dia, tem muitas variáveis. E deve ser estudada com afinco antes que a noiva tome uma decisão definitiva.

Comprar vestido de noiva tem suas vantagens, e a principal delas é ser um modelo exclusivo, na grande maioria das vezes. Quem tem lojas de vestidos de noiva não produz o mesmo modelo em larga escala, e muitas vezes ele é até o único representante do seu estilo. Mas o preço é, claro, sempre mais salgadinho do que alugar por uma noite o tão sonhado item do casamento. Fora que, depois que você usa o vestido, ele não terá mais nenhuma serventia – a menos que você case de novo ou repasse para outros membros da família, coisas que não costumam acontecer na atualidade (com certeza, não casar-se novamente usando exatamente o mesmo vestido!). Ainda que já tenha sido usado outras vezes, o vestido de noiva alugado pode ser tão interessante para você quanto o vestido encomendado, e pode te surpreender tanto mais até do que uma peça única feita sob medida.

Vestido de noiva em Curitiba

Vestido de noiva em Curitiba

Com essa onda de vestidos tomara-que-caia, quem sofre para comprar ou alugar um modelo elegante e confortável são as noivas do sul do país, principalmente nessa época do ano, onde o frio fica de matar. Mas nada de desespero: os designers de cada cidade entendem seu próprio mercado e lançam ótimas coleções de vestido de casamento a cada ano. Para alugar ou comprar vestido de noiva em Curitiba, por exemplo, opção boa é o que não falta. Você pode procurar por lugares como Clóvis Volpato, Karina Kulig, Lucélia Caldatto e Nilma Noivas na capital paranaense para checar suas opções e ter a certeza de que sairá satisfeita com a escolha do vestido, seja ele de primeira, segunda ou terceira mão.

Para as noivas de Curitiba, algumas questões na hora de escolher o vestido devem ser levadas em contato, mas principalmente, a época do ano. Curitiba é uma cidade de extremos. Um inverno rigoroso e um verão escaldante, por isso, adapte o seu vestido de noiva, para que ele também, não seja desagradável quanto a temperatura do dia. No casamento, um momento tão especial, passar alguma necessidade com a temperatura não pode estar entre as preocupações, não é mesmo?

Se você é de Curitiba e já escolheu o vestido de noiva, que tal compartilhar algumas dicas com outras leitoras? Quais os lugares que você visitou? E os melhores preços? E o mais belos vestidos de noiva? Deixe tudo registrado em nosso blog e ajude outras noivas a terem ideias interessantes. Participe!

10 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

7 Flares Facebook 7 Google+ 0 Twitter 0 7 Flares ×