Dicas sobre casamento Tudo sobre casamento
Brinde CEF
Dicas de Casado » Noivos » Vestidos de Noiva. Confira os mais lindos vestidos de noiva » Vestido de Noiva em Curitiba. Dicas, onde comprar ou alugar

Vestido de Noiva em Curitiba. Dicas, onde comprar ou alugar

Publicado por:

O vestido de noiva, sem dúvidas, é o item mais importante de um casamento. Para quem mora na cidade de Curitiba, preparamos um texto com diversas dicas para o momento da procura pelo vestido de noiva ideal. Confira as dicas e participe dando as suas informações sobre as melhores opções de vestidos de noiva em Curitiba.

Uma das escolhas mais importantes para o dia do casamento é a respeito do vestido de noiva, o item principal da cerimônia, que deve estar perfeito e refletir bem a personalidade e o estilo da protagonista da noite. Mas qual é a melhor opção para essa finalidade: comprar ou alugar o tão sonhado vestido de casamento? Essa questão, como todas as outras dos preparativos para o grande dia, tem muitas variáveis. E deve ser estudada com afinco antes que a noiva tome uma decisão definitiva.

Comprar vestido de noiva tem suas vantagens, e a principal delas é ser um modelo exclusivo, na grande maioria das vezes. Quem tem lojas de vestidos de noiva não produz o mesmo modelo em larga escala, e muitas vezes ele é até o único representante do seu estilo. Mas o preço é, claro, sempre mais salgadinho do que alugar por uma noite o tão sonhado item do casamento. Fora que, depois que você usa o vestido, ele não terá mais nenhuma serventia – a menos que você case de novo ou repasse para outros membros da família, coisas que não costumam acontecer na atualidade (com certeza, não casar-se novamente usando exatamente o mesmo vestido!). Ainda que já tenha sido usado outras vezes, o vestido de noiva alugado pode ser tão interessante para você quanto o vestido encomendado, e pode te surpreender tanto mais até do que uma peça única feita sob medida.

Vestido de noiva em Curitiba

Vestido de noiva em Curitiba

Com essa onda de vestidos tomara-que-caia, quem sofre para comprar ou alugar um modelo elegante e confortável são as noivas do sul do país, principalmente nessa época do ano, onde o frio fica de matar. Mas nada de desespero: os designers de cada cidade entendem seu próprio mercado e lançam ótimas coleções de vestido de casamento a cada ano. Para alugar ou comprar vestido de noiva em Curitiba, por exemplo, opção boa é o que não falta. Você pode procurar por lugares como Clóvis Volpato, Karina Kulig, Lucélia Caldatto e Nilma Noivas na capital paranaense para checar suas opções e ter a certeza de que sairá satisfeita com a escolha do vestido, seja ele de primeira, segunda ou terceira mão.

Para as noivas de Curitiba, algumas questões na hora de escolher o vestido devem ser levadas em contato, mas principalmente, a época do ano. Curitiba é uma cidade de extremos. Um inverno rigoroso e um verão escaldante, por isso, adapte o seu vestido de noiva, para que ele também, não seja desagradável quanto a temperatura do dia. No casamento, um momento tão especial, passar alguma necessidade com a temperatura não pode estar entre as preocupações, não é mesmo?

Se você é de Curitiba e já escolheu o vestido de noiva, que tal compartilhar algumas dicas com outras leitoras? Quais os lugares que você visitou? E os melhores preços? E o mais belos vestidos de noiva? Deixe tudo registrado em nosso blog e ajude outras noivas a terem ideias interessantes. Participe!

Gostou? Indique para os amigos

Assuntos Relacionados

4 Respostas para “Vestido de Noiva em Curitiba. Dicas, onde comprar ou alugar”

  1. Luana Disse:

    Boa tarde Comprei um vestido de noiva (meu casamento: 14/09/2013 ) pela internet e gostaria de saber se vocês têm interesse em comprá-lo. Ele é lindo; não tem nenhum defeito mesmo. Apenas não era aquilo que eu sonhava… Eu gostaria que fosse mais acinturado, e a saia dele começa mais abaixo no quadril. Além disso eu gostaria que a saia fosse totalmente de tule, mas o tule dele está só no forro.Como arrumá-lo ao que eu queria teria que desmontá-lo inteiro (o que não valeria a pena), decidi mandar fazer outro e tentar vender esse. Está sem uso nenhum e eu tenho as notas comprovantes todas.Paguei R$ 600,00.Por favor, se tiverem interesse, ou se souberem de alguém que tenha, vocês me dão um retorno? Envio fotos. Obrigada!


  2. sibele Disse:

    mande a foto pra eu ver, se eu gostar pode ser que eu compre.


  3. carla Disse:

    eu estou enterresada,me manda a´foto pra mim ver.eu vou casar.ainada neste final de ano,ou em janeiro.obrigada;vou ficar esperando


  4. michelle lopes Disse:

    ola Luana, vc ja vendeu o seu vestido? Caso ainda nao me mande fotos, e quanto vc vai pedir?


Deixe seu comentário

Escreva seu comentário