Vestidos de Noiva. Confira os mais lindos vestidos de noiva

Sapato de noiva decorado: faça o seu!

0 Flares 0 Flares ×

Quem não quer ter um casamento que seja a sua cara?Como cada detalhe importa,uma boa forma de dar um toque pessoal – e inusitado – ao grande dia é criando o seu próprio sapato de noiva decorado.

Isto é mais fácil do que se imagina: comece comprando uma peça coringa e lisa, que adere bem a outros materiais, ou reaproveite um par esquecido no fundo do armário.Depois, é só escolher o modelo que desejado, visitar lojas de artesanato em busca dos materiais necessários e colocar as mãos à obra!

Ah, antes de tudo isso, dê uma olhada nestas ideias para criar um sapato de noiva decorado incrível!

sapato de noiva personalizado

Comprar Sapato de Noiva

Sapato de noiva com pedras

Em lojas de artesanato você encontra todo tipo de imitação de pedra: de strass a pérolas.É possível aplicá-las em todo o seu sapato ou em apenas um local, como o salto ou, ainda, a plataforma, caso o seu modelo seja o meia pata.

Para criar seu sapato de noiva com pedras, use cola de secagem rápida e coloque os apliques na posição desejada com uma pinça. Deixe secar por 48h antes de usar.

Sapato de noiva com renda

Caso você queira uma peça personalizada, mas não abra mão de um modelo mais clássico, crie seu próprio sapato de noiva com renda.

Vale lembrar que o modelo não tem que ser totalmente branco. Um sapato de noiva com renda branca sobre o couro nude, por exemplo, cria um efeito ao mesmo tempo diferente e discreto.

Visite uma loja de tecidos e escolha um modelo de renda que te agrade. Fixe-o a seu sapato com cola de secagem rápida e pronto!Antes de colar, não se esqueça de colocar o tecido sobre o sapato e recortar exatamente a medida que será usada.

Sapato de noiva decorado com tecido

Além do sapato de noiva com renda, é possível personalizar o item com outros tecidos.Por exemplo: você pode comprar um tecido estampado e usá-lo para forrar o sapato para uma peça totalmente diferente.Ou, então, faça um laço de fita na parte superior. Ele pode ser tanto do mesmo tecido do sapato quanto de um contrastante. Isto depende da sua inspiração: você prefere ser uma noiva moderna ou clássica? Independentemente disso, o resultado será super refinado.

Recomendados para você:

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×