Noite de Núpcias - Como preparar uma noite inesquecível

Noite de Núpcias – Como preparar uma noite inesquecível

Depois do grande dia e do momento do SIM, chegou à hora da noite mais esperada! Isso mesmo, a noite de núpcias! Momento único e de total intimidade do casal. Esse momento deve ser planejado pelo casal com muito carinho, já que jamais será esquecido, não é mesmo?!

Por ser único e inesquecível, a noite de núpcias não deve se limitar a uma lingerie nova. O noivo deve participar também! Cada um deve surpreender o outro com algo diferente. Para os homens que tal decorar o quarto com flores, velas, champagne ou vinho? Ou tomar um banho de banheira com sais de banho? Algumas dessas coisinhas deixarão a sua esposa surpresa.

Já as mulheres pensam mais nas surpresas, planejam com bastante antecedência e são mais criativas. Mesmo assim separamos algumas dicas para incrementar as suas ideias para a noite de núpcias: O quarto com uma decoração temática que seja do gosto do casal transformará este momento em algo único. Pétalas de rosas, jogos de luzes, velas, pedras coloridas e uma música ao fundo já faz toda diferença.

É claro que, de nada adianta o quarto com um tema apropriado e o clima criado, se os dois não estão no clima verdadeiro para transforma a noite de núpcias em um momento incrível. Pensando nisso, vale a pena reservar um pouco de energia para canalizá-la nesse momento. Não abuse muito na festa – evite comer e beber de mais e tenha consciência da importância da primeira noite de amor do casal (enquanto marido e mulher). Essa dica de casamento deve ser seguida, vocês não acham? Essa dica eu guardei do curso de noivos que participei quando estava me preparando para o casamento – e o pessoal tinha razão, pois a festa de casamento é um momento único, porém, que deve ser aproveitada de maneira contida, afinal, o casal tem muitos compromissos com os convidados, e depois, com a noite de núpcias… ;)

 

Clima da noite de nupcias

Clima da noite de nupcias

 

Dicas para a noite de núpcias – Preparando a suíte

Para que nada dê errado na noite de núpcias, separamos algumas dicas importantes, e complementares a tudo o que já foi dito acima, para que a noite seja incrível para o casal. Confira:

- Procure um hotel (ou motel) que ofereça pacotes de noite de núpcias. Nesses pacotes estará tudo incluído, desde a decoração, os apetrechos e até o café da manhã especial na manhã seguinte. Eu recomendaria um hotel para a noite de núpcias, ao invés do motel. Os hotéis, na minha visão, estão mais preparados para receber o casal recém casado.

- Pode acontecer do hotel escolhido não oferece o serviço de noite de núpcias. Isso pode acontecer devido ao fato da escolha ser motivada por alguma razão especial, como por exemplo, ser um hotel mais próximo do aeroporto, de onde o casal embarcará para a lua de mel. Então, se o hotel não oferecer esse serviço, informe ao local que o casal estará na noite de núpcias – quem sabe, eles não organizem algo, pelo menos, diferente, não é?!

- Caso o casal tenha alguma idéia diferente para a noite de núpcias, peça ajuda do hotel para arrumar o quarto do jeito que você deseja;

- Essa dica é importante, por isso, preste atenção: Deixe o hotel avisado sobre a hora que o casal irá chegar, pois eles terão noção do tempo ideal para arrumar a suíte;

 

Noite de nupcias inesquecível

Noite de nupcias inesquecível

 

Dicas para a noite de núpcias – Cuidados que o casal deve tomar

- Evite beber muito durante a festa! Chegar embriagado para a noite de núpcias pode tornar a noite em uma experiência não muito agradável. Essa dica serve também para aqueles casais que já moram juntos e que resolveram oficializar a união com uma bela cerimônia e uma animada festa. Então, seja consciente, não beba!

- Caso a bebida seja indispensável (eu realmente espero que ela seja dispensável, enfim…) durante a festa, entre um copo de álcool e outro, beba algumas boas doses de água, e o mais importante, se alimente antes de começar a beber.

- A festa foi longa, animada e o casal curtiu intensamente? Opa, agora é importante recuperar as energias. Não se esqueça de fazer um lanche ou beba energéticos ao final da festa, e assim, chegue com toda a energia para a noite de núpcias.

- Essa dica serve para os comilões de plantão: Não coma muito, pois ficará com preguiça e cansaço. É claro que você vai querer saborear todos os detalhes do seu Buffet de casamento, escolhido com todo carinho e cuidado, porém, evite exageros e tenha uma noite tranquila.

- Chegando ao hotel tome um bom banho, juntos é claro! Assim os dois despertarão e estarão prontos para a “festinha particular”.

Essas dicas de casamento ajudarão muitos casais para que o momento da noite de núpcias seja muito especial. Como foi esse momento para você que já casou? E você que está preparando essa noite, o que tem para nos contar? Compartilhem suas experiências com o nosso site e façam desse conteúdo ainda mais rico e interessante para quem está preparando o casamento.

Comente agora!

20 Respostas para “Noite de Núpcias – Como preparar uma noite inesquecível”

  1. Dannyelly Disse:

    Ideas boas vcs tem me ajudaram muito valeu. Bjs…


  2. Dannyelly Disse:

    Valeu. Eu agora vou tranzar direitinho e gostoso


  3. Midiã Disse:

    Amei o post, não tow me preparando ainda não rs ,
    mas essas coisas me interessam :)

    ótimas dicas hein .
    Valeu .


  4. geania Disse:

    obrigado, pela dica amei vou casar daqui dois meses e quero q seja inesquecivél para nois…


  5. Como ter uma noite de núpcias inesquecível | Melhor Amiga Disse:

    [...] Já as mulheres pensam mais nas surpresas, planejam com bastante antecedência e são mais criativas. Mesmo assim separamos algumas dicas para incrementar as suas ideias para a noite de núpcias: O quarto com uma decoração temática que seja do gosto do casal transformará este momento em algo único. Pétalas de rosas, jogos de luzes, velas, pedras coloridas e uma música ao fundo já faz toda diferença, publicou Dicas de Casado. [...]


  6. maria Disse:

    isso e ruim eu tenho 20 anos e transar e ruim pra min


  7. monique Disse:

    nossa pra que falar isso e expor para todo mundo …..


  8. daliane Disse:

    concordo plenamente com vc monique,isso é ridiculo e alem do mais quem quer saber se vc acha boa ou ruim.


  9. aline Disse:

    acho que devemos respeitar a todos .. se esse momento especial nao for valorizado e compreendido nao sera bom pra ninguem…


  10. Waler Disse:

    Simplesmente ótima a ideia do quarto no hotel. pbens. Já a Maria, se ainda não teve um org… (acho que já, pois ela deixou o recado em 2012) nunca vai gostar de tran… tadinha….bom agora ela já é de maior – 21a, deve ter outra ideia..


  11. viviane Disse:

    ai que lindo..amei o trabalho de vcs….vão me ajudar muito na hora de preparar a noite de núpcias…parabéns.perfeito.


  12. Ju Disse:

    Boa as dicas.Estou me preparando para o grande dia! E sei que minha Primeria noite com alguém tão especial vai ser linda.Afinal familia é algo constituido por Deus,e os jovens Precisam valorizar isso!


  13. hayra Disse:

    Obrigada pels dicas adorei, caso a 3 dias e enfim faltava alguns detalhes que encontrei aqui !


  14. EmersonLino Disse:

    Dicas excelentes eu e minha noiva vamos seguir essas dicas para deixar ainda mais maravilhosa a nossa grande noite !


  15. Raquel Disse:

    Obrigado.bom eu nao pretendo casar cedo mas
    gosto desse assunto.mim da ideia de como pode
    ser a minha .


  16. amandinhaaaaa Disse:

    Gostei bastante me ajudou a ter uma ideia do q devo fazer na minha noite tao especial ;)


  17. Rose Disse:

    Nossa,muito bom mesmo, não vou casar por agora, pelo menos não este ano, mas já estou orgganizando todos os detalhes como k vou querer e este post foi muito bom, vale a pena seguir as dicas


  18. Dani Disse:

    Obrigada pela dica… adorei


  19. Cristina Disse:

    Gostei muito, vai mim ajudar bastante.. caso ano que vem,..


  20. quecia Disse:

    mt bm o post,ajudo mt,mt bm as dicas tenho 17 anos e vou mi casa em dezembro, keru prepara algo incrível e inesquecível p nssa primeira vez:-)


Deixe seu comentário

Escreva seu comentário