Dicas sobre casamento Tudo sobre casamento
Brinde CEF
Dicas de Casado » Noivos » Cabelos e Penteados da Noiva » Dicas de penteado de noiva cabelo longo

Dicas de penteado de noiva cabelo longo

Publicado por:

O penteado da noiva no grande dia é uma decisão que deve ser tomada com cuidado e em consonância com o modelo do vestido, já que um bom visual dos cabelos é tão importante (ou mais) do que a vestimenta para a ocasião. E quanto mais comprido for o cabelo, mais fácil achar diversos penteados [...]

O penteado da noiva no grande dia é uma decisão que deve ser tomada com cuidado e em consonância com o modelo do vestido, já que um bom visual dos cabelos é tão importante (ou mais) do que a vestimenta para a ocasião. E quanto mais comprido for o cabelo, mais fácil achar diversos penteados que possam atender às expectativas da noiva, que é quem manda nos preparativos, já que longas madeixas dão mais movimento e opções aos penteados.

Em matéria de penteado noivas tem que dar total atenção ao modelo do que vão vestir. Uma das principais dicas de casamento é fazer várias tentativas diferentes dias antes do casamento, para saber qual tipo de penteado vai ser mais interessante. Se você puder, o ideal é que a tentativa de penteado seja feito horas antes da prova do vestido, já que dá para aliar, nessa ocasião, as duas coisas e ver se combina de fato.

Fotos penteados de noivas com cabelo longo

Para os vestidos com decote nas costas o melhor estilo de pentear os cabelos noivas é em rabos de cavalo estilosos. Uma das opções que está em alta é o rabo lateral, que pode ser modelado com laquê, criando cachos em cabelos lisos ou estilizando os cachos naturais da noiva, com uma escova esperta. O bonito desse penteado é que os cabelos longos vão ter destaque especial na composição da noiva. Em caso de decotes ou tomara-que-caia o coque, alto, baixo ou no estilo meio-solto (clássico conhecido das deusas gregas) também vai bem. Nesse penteado o cabelo longo dá um volume super bacana.

Quem não prende as madeixas de jeito nenhum também pode optar por ir com o cabelo solto, com muito estilo. A melhor forma de aproveitar bem o penteado é dividindo os cabelos ao meio e apostando nos cachos, para que nenhuma franja ou fios soltos possam dividir atenção com o rosto da noiva.

Por fim, apostar nas tranças também é acertar em cheio quando a dona do look tem cabelos longos. As tranças têm vários estilos de ser, embutidas, escama de peixe, simples, estilo Julieta… e ganham um destaque romântico e ao mesmo tempo sexy nos cabelos compridos. Sem contar que trança cai bem com qualquer estilo de vestido. Se o cabelo for muito comprido, jogar ela de um dos lados do ombro também vai dar um charme especial. Mas vale sempre lembrar que, independente do penteado envolvido, a noiva deve se sentir linda e poderosa no dia que é, por essência, o seu grande dia.

Como você está pensando em fazer o penteado para o seu casamento? Compartilhe suas experiências e sugestões de penteados para noivas.

Gostou? Indique para os amigos

Assuntos Relacionados

Uma resposta para “Dicas de penteado de noiva cabelo longo”

  1. audyllene Disse:

    muito lindo mesmo amei quero fazer um penteado assim no meu casamento


Deixe seu comentário

Escreva seu comentário