Dia da Noiva

Chá de lingerie: o que é? Como organizar? O que pedir?

0 Flares 0 Flares ×

O chá de panela já é um evento clássico dos meses que antecedem o casamento! Porém, os tempos mudaram e as mulheres não são mais as responsáveis pela casa.

Com a sua maior independência, surgem outras iniciativas para iniciar as comemorações do casório. Uma delas é o chá de lingerie, uma forma descontraída e divertida de reunir as amigas.

O que é o chá de lingerie?

O chá de lingerie é um evento restrito às mulheres, sejam elas amigas ou familiares da noiva.Como o próprio nome diz, o objetivo é presentear a noiva com peças que serão usadas nos momentos a dois do casal. Vale tudo: de lingerie a óleos de massagem!

Comprar Sapato de Noiva

Também é possível presentear a noiva com itens práticos, como uma nécessaire (aproveite para colocar um presente inusitado dentro dela!) ou, até mesmo, chinelos de quarto e roupões.

Além disso, a ocasião também deve ser aproveitada para que todas se divirtam! Há uma série de brincadeiras que podem ser feitas para descontrair e guardar boas lembranças do momento. Algumas são exclusivas para o evento, outras são adaptadas ou aproveitadas dastradições do chá de panela.

Caso o orçamento esteja mais folgado, é possível inovar e chamar uma dançarina para dar aulas de dança do ventre, uma sexóloga para ministrar um workshop sexy às presentes ou, até mesmo, uma dragqueen para animar a ocasião!Tudo, claro, regado a muita comida e bebida – de preferência fingerfood, como se fosse comida de bar.

Noivas de plantão, atenção: a ocasião pode ser a oportunidade perfeita para usar um pouco o seu sapato de noiva, para que ele se adapte ao formato do seu pé e para que você fique mais confiante sobre ele. Para se vestir à caráter, use branco (mesmo que curto) e um véu barato, vendido em lojas de presentes.

Como organizar?

como organizar chá de lingerieO ideal é que o evento seja organizado pela própria noiva ou por uma mulher bem próxima a ela, como a irmã, a mãe ou a melhor amiga. Afinal, neste evento é primordial que tudo seja de acordo com o gosto dela!

Uma dica de ouro é fazer listas de presentes em lojas de lingerie. Atenção às escolhas: prefira as peças mais acessíveis, pois os convidados também gastam bastante dinheiro com casamentos, principalmente os que são mais próximos dos noivos. Além dos modelos, a lista deve ter os tamanhos.

Também é essencial que a festa seja em um local onde todas se sintam mais à vontade, como a própria casa da noiva ou de sua mãe. Há lojas de lingerie que contam com um espaço pensado especialmente para isto. Caso as convidadas e a noiva não sejam tão conservadoras, é possívelque o evento seja, até mesmo, em um motel. Há estabelecimentos com pacotes especiais para este tipo de festa!

Recomendados para você:

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×